quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Papai, vamos jogar?

É pessoal, essa frase anda mais comum e efetiva nas casas no mundo toda e cada vez mais recebendo a resposta SIM, não só dos pais viciados em Winning Eleven , também é muito comum até por parte dos "atrasados" vovós e vovôs!!
Uma pesquisa feita pelo site Businnes Wire , diz que os jogos eletrônicos , ( ou melhor dizendo ) , o momento para o qual a familia se dedica a ele , é o 3º ( terceiro.... TERCEIRO!!! ) momento mais importante para a união e bem estar da familia, e esse momento apenas perde para assistir tv com a familia e cozinhar em conjunto!
Ajuda bastante o fato de que a nova geração de pais também jogou videogames quando crianças, ao contrário das gerações das décadas de 1980 e 1990, cujos pais (avós das atuais crianças) não entendiam muito bem a então novidade.
Segundo a pesquisa, poucos adultos hoje se mostram incomodados com o fato de suas crianças jogarem videogames, sendo que 80% deles acreditam que na verdade os jogos eletrônicos são modos de se obter um maior e melhor convívio familiar, informa o site TG Daily.
Ou seja , ainda não tão bem visto pela sociedade como um todo, é um avanço meus caros e garanto, ainda aposto no AG ( Ailson Games ) , que mudará de vez essa idéia contraria aos games!

I nem precisamos nos armar e pintar as caras!, bastou um pouco de birra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário