Há poucas semanas, cientistas anunciaram a criação de um tipo especial de raio laser capaz de disparar pulsos escuros - uma espécie de "disparos de escuridão."
Se já não fosse estranho o suficiente, agora uma outra equipe está propondo a criação de um "anti-laser", um raio laser que, ao invés de amplificar a luz, irá absorvê-la completamente.
O resultado é uma espécie de "raio das trevas", já que tudo o que ele produz é a mais absoluta escuridão, consumindo a luz que o atinge.
Se um material absorvedor de luz, como o silício, fosse usada no lugar da fatia de arseneto de gálio;Uma fatia fina de silício normalmente absorve cerca de 20 por cento da luz que incide sobre ele, mas os cientistas calculam que ele absorve praticamente toda a luz na faixa do infravermelho próximo, com um comprimento de onda de 945 nanômetros.
Ao contrário do laser de pulsos escuros, o anti-laser por enquanto está apenas na teoria.
pois é tudo possui seu lado Sith(lado negro da força) XD
perdão a todos,por deixar o blog sem conteúdo atualizado nesse meio tempo.
Com sua licença, Ailson. Caraguatatuba tem mar. Eu admiro o lugar. Se eu fosse invejoso, invejaria Caraguatatuba que tem mar. Não sou invejoso. Caraguatatuba é pra se admirar. [sorrio]
ResponderExcluir“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Convido-te para que leia algo e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com
O.O q coisa, mas qual seria a utilidade disso?
ResponderExcluirhasuhsauhsauhsau
curti o post Ailson! E foi ótimo te conhecer na city^^
beijoss